Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Fotos e vídeo: Marcello Patriota
 
Infelizmente morreu na manha deste sexta-feira (13) o motorista identificado como Marconi, 45 anos, que trabalhava na empresa MRM. O óbito aconteceu no caminho de Caruaru.
 
Marconi era caminhoneiro e segundo informações ele tentou desviar de uma motocicleta que estava com um senhor e a neta na garupa, quando se chocou em um pé de tambor.
 

 
Veja matéria publicada em primeira mão pelo blog Mais Pajeú no dia do acidente:
 
A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando sobre um acidente de trânsito na PE 263, Zona Rural da cidade. Chegando ao local foi constatado que um caminhão Mercedes Bens L.1618 de cor vermelha, se chocou com uma árvore, chegando a atingir uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, a qual estava no chão próxima ao caminhão, as vítimas J. M. de L. 56 anos e uma criança de 6 anos que estavam na motocicleta já haviam sido socorridas para o hospital local enquanto que o condutor do caminhão (vítima M. B. F., 40 anos, residente em Calumbi) foi encaminhado ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira com suspeita de fratura na perna direita. Posteriormente a J. M. foi transferida também para o Hospital Regional com suspeita de fratura na mão esquerda.
 
 


Copyright © 2017. All Rights Reserved.