Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre

 

Pelo décimo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Itapetim promoveu a Festa do Padroeiro São Vicente Ferrer, no distrito de São Vicente. O evento, organizado anualmente, aconteceu nesta sexta-feira (11), às 21h, que antes era sempre na Praça José Leonardo da Rocha,dessa vez houve uma mudança e foi para a principal rua do Distrito e agradou a população A festa faz parte do calendário cultural do município.
.
O cantor Luan Estilizado e Gamadões do Forró foram as principais atrações do evento, que chega a sua 13ª edição com uma programação voltada para o público jovem e para aqueles que não abrem mão de um bom arrasta-pé ao som da musica nordestina.
Assim como em edições anteriores, a programação da Festa do Padroeiro São Vicente Ferrer também incentiva e valoriza os valores da terra, como são conhecidos os artistas itapetinenses. 
A festa é patrocinada pelo Governo Municipal.
A Festa que deveria acontecer m abril,mas foi adiada pelas fortes chuvas e danos a estrada.
Os serviços de restauração do trecho de 70 metros da PE-263, Rodovia do Repente, que dá acesso ao distrito São Vicente, no município de Itapetim, no Sertão do Pajeú, foram que finalizados, em ação realizada pela Secretaria Estadual de Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE). A via havia sido danificadas pelas fortes chuvas que castigaram a região no último mês de março\abril.
A intervenção contou com aterro, implantação da sub-base e aplicação da camada de asfalto. A intervenção, de acordo com o DER, foi concluída antes do tempo previsto.A PE-263 é denominada Rodovia do Repente no trecho que vai de Itapetim, até o limite da divisa de Pernambuco com a Paraíba. Com população estimada de 14,2 mil habitantes. Itapetim também é conhecido como Ventre Imortal da Poesia, pois é berço de grandes poetas repentistas.
A população lotou a praça pública para curtir o show de Luan Estilizado e da banda Gamadões do Forró que agitaram a noite. 
"A festa este ano contou com um novo local, onde as comidas, bebidas e parques ficaram melhor distribuídos e muito organizados. Quero parabenizar ao secretário de cultura Ailson Alves e a todos que participaram da organização pelo grande evento, vamos continuar buscando o melhor para São Vicente e fazer o possível para que está tradição cresça a cada ano."Pontuou Adelmo Moura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e show

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre


Copyright © 2017. All Rights Reserved.