Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

 

Romério Guimarães foi prefeito de São José do Egito de 2013 a 2016. Foto: Reprodução/Internet

A 38ª Vara Federal (Justiça Federal), emitiu sentença inocentando o ex-prefeito de São José do Egito Dr. Romério Guimarães bem como a ex-secretária de Educação Acidália Xavier, o ex-vice procurador Raniere Ferreira e o ex-presidente da Comissão de Licitação Erasmo Siqueira.

A ação, movida pela gestão Evandro Valadares, dispunha sobre a compra de livros e mobiliário para atender creches do município e requeria liminarmente, na peça encaminhada à Justiça, a indisponibilidade de bens dos citados réus em valor correspondente ao que julgavam prejuízo (R$ 220.900,00).

A advogada Hérica Nunes, atuou na defesa do ex-prefeito e da ex-secretária. Já os advogados Mário José e Mauro César desenvolveram as defesas dos demais mencionados.

Dr. Romério Guimarães, em nota ao blog, disse: “Temos as mãos limpas, trabalhamos de forma honesta e transparente com o dinheiro público de São José do Egito”. O ex-gestor foi enfático: “Elevamos nossa educação ao nível das dez melhores de Pernambuco. Viva o povo de Deus!!”.

No dispositivo da sentença a Justiça julgou improcedente o pedido da prefeitura e rejeitou a ação de improbidade proposta, liberando dessa forma os bens bloqueados dos réus.

Sentença da 38ª Vara Federal inocenta Romério e integrantes de sua equipe


Copyright © 2017. All Rights Reserved.