Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

BLOG  

A Secretária de Educação de São José do Egito, Professora Roseane Borja, entregou o cargo ao gestor Evandro Valadares. Borja foi Secretária nos dois governos anteriores de Evandro Valadares e é tida como aliada da linha de frente da gestão.

Ela alegou questões pessoais  para entregar a pasta. Também negou qualquer rompimento político com o gestor.

A gestão Evandro Valadares emitiu nota de agradecimento por sua atuação. “O Governo Municipal de São José do Egito, na pessoa do prefeito Evandro Valadares, agradece o empenho, a dedicação e a competência da professora Roseane Borja a frente da Secretaria de Educação ao longo do ano de 2017, cujo trabalho nos ajudou a vencer os obstáculos dessa tão importante pasta, tendo a educação de São José do Egito se destacado no cenário estadual”.

A nota diz ainda haver a certeza de que a gestão continuará contando com sua ajuda nos rumos da  administração. “Desejamos que desfrute, junto dos seus familiares, o merecido descanso nessa nova fase de sua vida”, conclui. O vereador Claudevan Filho, Henrique Marinho e Fabiana Prado etão entre os nome cotados para assumir a pasta em 2018.


Copyright © 2017. All Rights Reserved.