Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

 por  

Paulo Câmara, quando esteve na Rádio Pajeú

O governador Paulo Câmara estará nesta quinta (4) em Serra Talhada e São José do Egito, no Pajeú. Em Serra, Câmara desembarca às 15h40. Em seguida, às 16h, assina a ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão.

A unidade foi anunciada por Câmara em março, na própria Capital do Xaxado. No anúncio, houve garantia de que a obra será viabilizada graças à captação de operação de crédito junta à Caixa Econômica. A unidade receberá um investimento de R$ 35 milhões e terá capacidade para realizar 462 internamentos por mês.

Às 17h, Câmara concede coletiva à imprensa. Em seguida, às 17h30, inaugura a requalificação das alça viárias do Distrito de Varzinha. Depois segue para São José do Egito.

Na Capital da poesia, às 20h30, Câmara prestigia a Festa pelos 103 anos de Louro e 100 de Zé de Catota. No Palco Zá Marinho, a programação da noite terá shows de Ednardo Dali, Bia Marinho, Silvério Pessoa e Em Canto e Poesia, com participação de Antônio Carlos Nóbrega.

 

Câmara deve visitar em outro momento a unidade dos Bombeiros da cidade, já que ela ainda não foi concluída. Hoje, ele entregou 17 novas viaturas e dez veículos desencarceradores ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), um deles para São José do Egito.


Copyright © 2017. All Rights Reserved.