Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Mal começou 2018, e as adesões (apoio) para próximas eleições vão se confirmando. Hoje, foi a vez do vereador Valmir Tunú declarar seu apoio  ao dep. Federal Gonzaga Patriota, em sua pagina pessoal no Facebook. Haja vista que a politica é bastante dinâmica e imprevisível mas não como a matemática “EXATA”.  Vale lembrar aos leitores e eleitores que o dep. Gonzaga Patriota nas eleições de 2014 obteve 724 votos em Tuparetama apoiado pelos Vereadores Joel Gomes e Diógenes Patriota, bem como pelo então Vice Prefeito na época Ivaí Cavalcante, sendo eleito como deputado Federal de Pernambuco com 101.452 votos. Resta saber se com essa adesão a votação de Gonzaga Patriota irá superar os 724 votos dado ao mesmo em 2014. Vale ressaltar que Tuparetama terá pelo menos 5 candidatos a deputado Federal apresentados por suas lideranças locais.
 


O grupo de oposição liderado pelo Ex Gestor DEVA PESSOA irá apresentar o dep. Federal  André de Paula que em 2014 obteve 32 votos em Tuparetama. Andre de Paula foi candidato a Deputado Federal por Pernambuco pelo Partido Social Democrático(PSD) e foi eleito. Obteve 100.875 votos (2.25%).
 
O atual Gestor SávioTorres e parte de seu grupo politico  vem com  Ricardo Teobaldo que em 2014 obteve 2.251 votos em Tuparetama. Ricardo Teobaldo foi candidato a Deputado Federal por Pernambuco pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito deputado federal por Pernambuco com  92.262 votos (2.06%). O que pode complicar ao gestor atual são as interferências de outros deputados apresentados por algumas lideranças politica de seu próprio grupo, outro fator que pode também prejudicar o candidato apoiado pelo gestor são as criticas que vem  tendo constantemente e   que aparentemente vem sofreando baixas em seu governo e sendo mal avaliado pela mídia e eleitores, bem como  perdendo apoio em massa da população por promessas não cumprida em campanha. 
 

APRESENTADO PELOS VEREADORES DIÓGENES PATRIOTA E VALMIR TUNÚ COMO SEU CANDIDATO A DEP. FEDERAL PARTA AS ELEIÇÕES DE 2018.  GONZAGA PATRIOTA FOI  CANDIDATO À REELEIÇÃO AO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL DE PERNAMBUCO PELO PSB EM 2014, OBTENDO 724 VOTOS EM TUPARETAMA, SENDO ELEITO DEP. FEDERAL POR PERNAMBUCO COM 100.875 VOTOS .   EM 1982 FOI ELEITO DEPUTADO ESTADUAL DE PERNAMBUCO PELO PMDB. FOI ELEITO DEPUTADO FEDERAL DE PERNAMBUCO EM 1986 PELO PMDB E REELEITO EM 1994, 1998, 2002, 2006, 2010  E 2014 PELO PSB.

 
Danilo Cabral foi candidato a Deputado Federal por Pernambuco pelo Partido Socialista Brasileiro(PSB)e foi eleito. Obteve 113.588 votos (2.53%). Em 2014  Danilo Cabral obteve  1.320 votos  em Tuparetama. Perguntado sobre ter apoio aqui em Tuparetama o mesmo confirmou que conta com alguns amigos que irão lhe apoiar em 2018
 
 Carlos Veras foi eleito  presidente aos 28 anos da CUT-PE. O agricultor rural é natural do município de Tabira, que fica localizado no Sertão do Pajéu pernambucano.  Veras tem 30 anos e começou a sua trajetória como presidente da Associação Rural de Poço de Dantas com apenas 18 anos. Depois foi coordenador do Complexo das Cooperativas do Sertão, secretário-geral da Cooperativa de Crédito Ecosol-Pajeú, Tesoureiro da Agência de Desenvolvimento Solidário (ADS)-CUT e vice-presidente da Central na gestão 2009-2012. E para 2018 se lançou Candidato a dep. Federal pelo PT e será votado por alguns integrantes do sindicato Rural de Tuparetama e alguns professores.
 
 
O Matuto quer saber:
 
* Será que aparecerá mais algum deputado Federal para compor a lista com esses 5?
* O Gestor Sávio Torres com seu grupo dividido poderá ainda ser majoritário?
*Quem será o candidato a federal do Ex Vereador Joel Gomes?


Copyright © 2017. All Rights Reserved.