Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Dr. Júnior Prata

Vêronica alexandre

Costa Lira

Gazeta FM

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Conhecido como um dos melhores e mais originais do estado de Pernambuco, o Carnaval de Triunfo é  famoso por valorizar suas tradições culturais a exemplo das figuras dos caretas. Mas não apenas por isso, a cidade tem uma efervescência musical que também se mostra presente nessas festividades tradicionais, a exemplo do forró, do côco, da embolada, das catimbas e até do rock. Mas rock de verdade, criativo, ousado, original, pedra solta. 

 
Ao divulgar a programação deste ano a prefeitura do município em parceria com o governo estado causaram espanto com algumas das "atrações" entre elas a chamada "grande atração" a banda J.Quest do líder coxinha e apoiador de Aécio Neves, Rogério Flausino. 
 
A "atração" é tão inusitada e deslocada que causa risos e desperta suspeitas sobre quais seriam os propósitos de uma secretária do governo estadual (Empetur) contratar  esse tipo de estilo musical para uma festa carnavalesca.  
 
Rogério Flausino e a banda são alvos de críticas nas redes sociais por suas posturas conservadoras e de direita, apoiadores do golpe que se instalou no Brasil e críticos de Lula. Também ficaram conhecidos pelas fotos e videos ao lado do político Aécio Neves. Fazem parte do que se chama com ironia de "rock playboy" fazem parte da classe média urbana de condomínio, alienados que protestam contra a corrupção do "PT" mas se calam com as denúncias contra Temer, seus ministros e seus políticos da Câmara e do Senado. 
 
Esse é o cara que vai fazer show no palco do Carnaval 2018 de Triunfo, bancado pelo dinheiro do povo (o cachê da banda é comumente definido entre 80 e 130 mil reais segundo sites da internet) que daria para pagar, incentivar, apoiar e garantir a subsistência de muitos dos grupo e artistas de Triunfo e região, com talento e qualidades superiores à "grande atração". 


Copyright © 2017. All Rights Reserved.