Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Dr. Júnior Prata

Vêronica alexandre

Costa Lira

Gazeta FM

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Multidão acompanha o bloco na subida para os camarotes

O Bloco A Onda teve ontem a atração que gerou a maior expectativa entre seguidores do bloco. A cantora Márcia Felipe reuniu um público estimado em 15 mil pessoas na Avenida Rio Branco , entre as pessoas que adquiriram o abadá e os que foram ver a artista fora da corda de isolamento.

A artista fez um show com repertório melhor que e das edições anteriores do bloco e provou que há como associar mais qualidade ao evento, cuja organização tem batizado de “Gigante do Sertão”. De fato, uma multidão entre quem comprou ou não abadá impressionou quem viu o show. A artista tocou sucessos baianos, músicas que tem feito sucesso atualmente e até hits da Xuxa.

Garrafas de vidro: quem dá jeito? O fato negativo voltou a ser a quantidade de garrafas de vidro quebradas na Avenida Rio Branco e entorno da festa. Só nas últimas horas no HR Emília Câmara, sete pessoas deram entradas precisando de suturas por cortes com garrafas de vidro quebradas pelos foliões.

Esta manhã, coube aos garis da prefeitura limpar o resultado da falta de educação de muitos foliões. Em Triunfo, por exemplo, a entrada no pátio de eventos com garrafa de vidro é proibida. Em Afogados, a polícia Civil e MP costumavam editar portarias proibindo ou recomendando a proibição da entrada de garrafas de vidro no espaço da festa. A prática foi esquecida nos últimos anos…


Copyright © 2017. All Rights Reserved.