Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Posses nas Câmaras movimentam região

Reeleito, o Presidente Danilo Augusto será empossado hoje como Presidente da Câmara de Tuparetama para o biênio 2019/2020.

A sessão solene vai acontecer logo mais às 19h em frente ao prédio da Câmara.

Já em Tabira com sessão também as 19h a Presidente Nely Sampaio será reconduzida ao cargo ao lado do Primeiro Secretário Marcílio Pires e do Segundo Secretário Marcos Crente.

 

Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, Nely disse sentir tristeza pela ausência d os integrantes da mesa atual, Aristóteles Monteiro e Cléber Paulino, Primeiro e Segundo Secretário que poderiam empossar os eleitos.

Na ausência destes, Neli disse que o ultimo integrante da mesa presente à reunião de hoje dará posse à nova mesa.

Numa resposta a Aristóteles, que disse estar de recesso e de viagem para justificar a ausência logo mais, Nely mesmo sem ser provocada citou que o recesso vale apenas para as sessões ordinárias.

A Presidente adiantou que havendo quórum a sessão de posse será realizada normalmente.

Em Carnaíba, às dez horas, Nêudo da Itã entrega a Câmara ao correligionário Gleybson Martins. A Mesa Diretora ainda tem o próprio Nêudo da Itã como Vice Presidente, Anchieta Crente Primeiro Secretário e Irmão Adilson como segundo Secretário.

A chapa foi eleita dia 25 de janeiro para o Biênio 2019/2020. Mesmo com a ausência dos vereadores Victor Estevam. Alex Mendes, Cicero Batista, Antônio Chico e Everaldo Patriota, o Presidente teve quorum para a realização da sessão.

Nêudo disse falando à Rádio Pajeú que entregará a Gleybson uma casa mais organizada que recebeu, destacando a estrutura física e equipamentos como o sistema de som. Diz também ter ampliado a comunicação com a população através da transmissão através das redes sociais.

Adversário político do prefeito Anchieta Patriota, assim como Nêudo, Gleybson prometeu independência com responsabilidade. Para ele, a Câmara nem vai aprovar o que entender ruim para o município, muito menos travar projetos que beneficiem a população.

Em algumas cidades, os presidentes resolveram não ter posse formal. É o caso de Afogados da Ingazeira, onde Igor Mariano vai se manter a frente dos trabalhos. Na cidade, não haverá solenidade de posse.

Igor, que destacou a ampliação dos canais de comunicação da Câmara, com transmissão das sessões pelas rádios locais e redes sociais, disse que a meta desse mandato e a revisão da Lei Orgânica, o que já começou a ser discutido com um grupo de juristas e notáveis do município. Em Brejinho Rossinei toma posse as 10 da manhã, em SJEgito Rogaciano Jorge toma posse nessa quarta(2) as 7 da noite e em Itapetim não haverá solenidade de posse, Junior de Diogenes apenas vai assinar a ata, nessa quarta-feira dia 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *