Casa Shopping Center
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito
Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

Mesmo com forte chuva, Balaio Cultural em Tuparetama, viveu noite abençoada.

O evento que já se tornou referencia de cultura para toda região do Vale do Pajeú e já é destaque em todo estado de Pernambuco, não teve o menor problema de acontecer, mesmo debaixo de uma das maiores chuvas dos últimos anos.

Tuparetama, cidade onde acontece o Balaio, foi agraciada com uma chuva de 82mm, durante a noite desse sábado (14), mesmo assim, centenas de pessoas não arredaram o pé da Academia das Cidades, local onde acontece o evento e curtiram desde a primeira atração até a última e mais esperada Flávio Leandro.

“Em 8 anos de balaio cultural, 90 edições, nunca tínhamos tido uma noite de tanta chuva como desse sábado (14). Mesmo assim foi um sucesso nosso Balaio de 56 de Tuparetama.” Disse Fernando Marques um dos criadores do evento.

Flávio Leandro, uma das atrações mais esperadas voltou pra sua terra natal, na manhã desse domingo com os bagageiros do seu ônibus lotados de mantimentos para mais de 350 famílias que estão desabrigadas por conta das fortes chuvas que atingiram a região de Bodocó, ao alto Sertão do estado.

A festa também serviu para arrecadas mantimentos: “O Balaio Cultura, foi abençoado de todo jeito: com grandes atrações, Flávio, Mayke José e tantos outros, chuva, muita chuva e a solidariedade do povo tuparetamense e da região.” Disse Fernando Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *