Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí
Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Deixe Seu Like

INGAZEIRA, IGUARACY E CARNAÍBA, TOMAM POSSE NOVAS MESAS DIRETORAS

INGAZEIRA\

A vereadora Deorlanda Maria da Silva Carvalho (PSB) tomou posse como nova presidente da Câmara Municipal de Ingazeira em Sessão Solene na noite de terça-feira (1°), na sede do Poder Legislativo. Pregando compromisso e transparência como novas filosofias de trabalho, a socialista estará à frente da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Durante a solenidade, a nova presidente da Câmara e os demais membros eleitos tomaram posse da nova comissão diretora. Além de Deorlanda, os vereadores empossados foram: Djalma Nunes, Primeiro Secretário e Genivaldo Souza Segundo Secretário. Estiveram presentes o prefeito Lino e o vice Juarez.

IGUARACY\

Tomou posse em sessão solene na noite desta terça-feira, 01 de janeiro, na presidência da Câmara Municipal de Iguaracy o vereador Manoel Olímpio do PDT, que comandará o legislativo até 31 de janeiro de 2020.

Também tomou posse o 1º Secretário: Everaldo Pereira e o 2º Secretário José Jorge da Silva. O prefeito José Lopes Torres (PSB) participou da cerimônia.

CARNAÍBA\

CO vereador Gleybson Martins (PDT) foi empossado na manhã desta terça-feira (1º) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaíba. A cerimônia de posse foi realizada no plenário da Casa Major Saturnino Bezerra e contou com um bom público. Aos 31 anos, Gleybson Roberto da Silva é o presidente mais novo da história da Câmara de Carnaíba. O parlamentar está no primeiro mandato. Também foram empossados: Anchieta Crente (PR) vice-presidente Irmão Adilson (PSB) primeiro-secretário.Estiveram presentes na cerimônia de posse do pedetista os ex-prefeitos José Francisco Filho (Didi) e José Mário Cassiano, também o ex-vereador Aloísio Baião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *