ProntLab
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Restaurante Império Gourmet SJE
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí
Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Deixe Seu Like

BREJINHO: “PADRE JUACIR DELMIRO ASSUME PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO”

A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, casamento e área internaTomou posse como pároco neste sexta-feira (o8) na Paróquia de São Sebastião, em Brejinho, o padre Juacir Delmiro, o Pe. Juacir é natural de São José do Belmonte.Ele que estava atuando como reitor do Seminário de Filosofia São Judas Tadeu, foi nomeado pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, para assumir a paróquia da referida cidade.

Padre Juacir  foi recepcionado nas proximidades da entrada da cidade pelos grupos e movimentos da paróquia, bem como pelo Bispo Dom Egídio Bisol, Monsenhor João Carlos Acioly; os Padres: Pe. Jorge Dias, Pe.José Ailton Costa, Pe. Elton Wilson, Pe. Clodoaldo Fernando, . Em seguida, caminharam até a matriz onde aconteceu a missa de posse presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol.

Em seu discurso, o padre explicou da responsabilidade que qualquer sacerdote deve exercer ao assumir uma paróquia. “Ao pároco é dada a responsabilidade de administrar e conduzir uma parte do povo de Deus que está sob os cuidados do bispo diocesano,“A nossa história não começa aqui, a nossa história é tudo aquilo que vivemos, por isso acredito que eu posso dizer assim: Brejinho, Brejinho de São José, Brejinho de Itapetim, Brejinho do Alto Pajeú, Brejinho de São Sebastião e da Mãe da Conceição, Brejinho de todos nós, Brejinho do meu coração, eis-me aqui”.Pontuou o Padre.

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e área internaAinda acrescentou Juacir: “A exemplo do Bom Pastor, que é Jesus, ele chega como servidor, vem para servir, vem para cuidar, vem para dar proteção ao rebanho, vem à serviço da Paróquia de São Sebastião, da Nascente do Rio Pajeú”, disse.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péPara encerrar, Pe. Juacir  disse que espera desenvolver um trabalho junto com a comunidade, pois está chegando e que não trouxe nada pronto na bagagem.

“Agora lhes digo com toda franqueza, o como fazer e o que se fazer, não trago a receita pronta na bagagem, trago apenas um coração aberto, disponível para caminhar com vocês e, juntos, tentarmos encontrar os caminhos.  “Desde que o bispo oficializou a minha vinda eu tenho recebido muitas mensagens de boas vindas e acolhida e, vou pedir uma coisa, abram-me as portas de suas casas e de seus corações porque com vocês eu quero ser irmão, eu quero ser amigo, para vocês eu quero ser padre. Eu peço a vocês me deixem ser padre, me permitam ser padre e eu serei a pessoa mais feliz do mundo, muito obrigado”. Concluiu.

Prestigiaram além dos fiéis católicos de Brejinho, caravanas de SJEgito, Afogados. A Prefeita Tania Maria, o Vice Manoel da Carne, os Vereadores Galeguinho do Milhão, Ronaldo Delfino, Nenê da Foveira, e os Secretários do Governo estiveram na cerimonia:  Emanoel Sidney, Elizangela Lucena, Uda.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 34 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *