ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

NA 1ª SESSÃO DO ANO, ADELMO MOURA PRESTIGIOU A POSSE ANTONIA BATISTA(TOINHA)

Na noite de ontem (11), o prefeito Adelmo Moura prestigiou a volta dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, na Câmara de Vereadores Jordão Neto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lenelson Piancó, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA primeira sessão do ano contou com população em peso e várias projetos aprovados pelos vereadores do município.

O prefeito aproveitou a oportunidade para prestar vários esclarecimentos para a população que esteve presente e aos que ouviram através da Rádio Pedras Soltas FM. Adelmo falou de todas as obras que estão em andamento e concluídas no município e muito mais.

“Quero parabenizar a amiga Antônia Batista(Toinha), primeira suplente que foi empossada vereadora nesta segunda, além do trabalho do presidente da Câmara, Júnior de Diógenes e vereadores pelo grande trabalho desenvolvido no nosso município.” Disse o prefeito. Toinha assumiu a cadeira que pertence a Jordânia Siqueira, que está de licença maternidade, foi  mãe recentemente de uma Bela Menina.

A cerimônia de posse aconteceu na noite desta segunda-feira (11), data da primeira sessão de 2019 da Casa José Jordão Neto. Toinha ficará no cargo por dois meses. Mesmo tendo direito a 120 dias de licença, Jordânia decidiu se afastar apenas por sessenta dias.

Antônia teve 497 votos nas eleições de 2016, empatando com o vereador Jacinto Lucena (PSB). No critério de desempate, Jacinto assumiu a vaga por ser mais velho.

O vice-prefeito Junio Moreira, as secretárias de educação e assistência social, Luciana Paulino e Fia Cândido também estiveram presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *