1-banner1500x363

Dom Egídio Bisol Celebrou Missa de Inauguração da ‘Casa de Missão da Comunidade Kairos’ em Tabira

Imagem

Na noite dessa quarta (27), a comunidade Kairos inaugurou a sua nova\casa de missão, no Sertão do Pajeú, com o acolhimento da comunidade tabirense, o fundador da comunidade kairos Jorge e o co-fundador Jorginho, receberam o Bispo diocesano Dom Egidio Bisol e o Padre Hélio Cláudio no novo espaço.

Jorjão como é carinhosamente chamado, conclamou a toda a população de Tabira a doar o seu lixo reciclável para a comunidade pois é com o lixo que ele mantém as suas casas de missão, além de doações de pessoas que contribuem para que o trabalho seja desenvolvido. Uma moto irá ajudar no recolhimento do lixo na cidade, mais as pessoas também podem levar e entregar na comunidade.

Ao final o bispo aspergiu a agua benta na população presente e na casa da comunidade que hoje já acolhe cerca de 12 pessoas. Lembrando que esta casa acolhe dependentes químicos e alcoólatras para serem tratados e inseridos de volta na sociedade.

Com este trabalho a comunidades Kairos já acolheu em suas casas de missão mais de 4.000 pessoas, inclusive na África. Visite a casa que fica na comunidade de Riacho do Gado município de Tabira e seja você um canal de bênção e evangelização tornando-se também voluntário doador para esta missão. (Jornalista Carlos Jr\Gazeta FM)