1-banner1500x363

Caminhão com leite condensado tomba na Serra de Teixeira-PB e carga é saqueada

Caminhão com leite condensado tomba no Sertão e carga é saqueada

Na manhã desta quarta-feira (06), uma carreta carregada com leite condensado tombou na estrada da Serra de Teixeira, no Sertão do Estado. Testemunhas acreditam que o motorista pode ter perdido o controle do veículo. O acidente foi registrado em um dos trechos mais sinuosos da rodovia. Populares disseram que o condutor do caminhão conseguiu pular do veículo momentos antes da carga tombar. Porém, um ajudante que estava no caminhão ficou gravemente ferido.

A vítima, um jovem identificado como Jonas dos Santos, de 22 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital Regional de Patos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaToda a carga, com várias latas de leite condensado, se espalhou às margens da via e foi saqueada por populares. O estado de saúde do ajudante é critico. O Carro é de IPUBI-PE  KHP 7461

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e naturezaNenhuma descrição de foto disponível.

Colaborou Thadeu filmagens