Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Restaurante Império Gourmet SJE
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí
Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Deixe Seu Like

Posse de padre Ailton Costa encerra ciclo de transferências na diocese de Afogados da Ingazeira

Por Tito Barbosa

Na noite deste sábado (10), encerrando o ciclo de posses na diocese de Afogados da Ingazeira, tomou posse na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em São José do Belmonte, o padre José Ailton Costa.

Padre Ailton estava atuando na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama, e foi um dos nove padres que tiveram suas transferências anunciadas pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, durante reunião do clero em novembro do ano passado.

Muita gente compareceu para acompanhar a missa de posse presidida pelo bispo dom Egidio. Padre Ailton agradeceu ao povo de Tuparetama que estava presente e disse esperar contar com a colaboração e ajuda dos paroquianos em sua nova paróquia.

“Todo início de jornada é difícil, preciso de vocês. Prefiro que a gente vá se conhecendo na caminhada, mas, algumas dicas: Na Bíblia meu lema de vida e ordenação são “Fazei tudo para a glória de Deus (Icor 10,31) e eis que estarei convosco todos os dias até o fim do mundo (Mt 28,20).”, disse em seu discurso.

Padre Ailton encerrou cantando um trecho da música O que é o que é de Gonzaguinha. “Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita e é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *