Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Restaurante Império Gourmet SJE
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí
Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Deixe Seu Like

SJEgito comemorou 110 anos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco, show e área interna

O Berço Imortal dos Poetas completa nesse dia 9 de Março, mais uma data , 110 anos de emancipação política, mas as comemorações iniciaram ainda na noite de sexta (08), com recitais, mesa de glosa e 3 shows musicais. Nomes como Alexandre Morais, Isabelly Moreira, Vinicius Gregório e Antônio Marinho, deram o ar da graça. Elenilda Amaral, Francisca Araújo, Gislandio Araújo, Zé Adalberto, Genildo Santana e Lucas Rafael, fizeram uma mesa de glosas daquelas de encher os ouvidos com tanta coisa boa.

Encerrando a noite, Bia Marinho trouxe as suas cantigas e prosas pela Estrada, Nayane Viana e Felipe Costa fecharam a noite com as mais belas músicas do nosso forró autentico.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palcoNo Sábado (09) as 20h, na rua João Pessoa, centro histórico da cidade, 6 duplas de repentistas subiram ao palco, e foi um grande Festival; Valdir Teles e Raimundo Caetano, Zé Viola e Gilberto Alves, Sebastião Dias e Zé Carlos do Pajeú, Bio Dionísio e João Lourenço, Afonso Pequeno e Arnaldo Pessoa, Erivaldo Ferreira e Zé Cardoso.

Alysson Islan e Irah Caldeira encerraram as festividades, pelos 110 anos de São José do Egito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *