1-banner1500x363

ADELMO MOURA INCENTIVANDO A PISCICULTURA E TRAZENDO O PROJETO RESGATANDO CIDADANIA PARA ITAPETIM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaAdelmo Moura visitou o Sítio Prazeres. A Prefeitura está construindo um tanque com o objetivo de incentivar a piscicultura do município.

O sítio fica às margens do rio Pajeú e o tanque será para criação dos peixes tilápia, tambaqui e carpa. “É de bastante importância valorizarmos qualquer tipo de Agricultura. O nosso objetivo é que o agricultor consiga crescer e se desenvolver cada vez mais. Estive no local ao lado do proprietário José Everanio Amâncio (Naninha de Xixica) e de Douglas Nunes, diretor de Recursos Hídricos.”Pontuou Adelmo Moura.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área internaAdelmo Esteve no Recife buscando ainda mais melhorias para nossa Itapetim. Visitou a SDS- Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e solicitou uma ação, através do projeto “Resgatando Cidadania”, que tem o objetivo de viabilizar a emissão de carteira de identidade gratuita.

Adelmo esteve com dr. Flávio Queiroz, gerente de Prevenção e Articulação Comunitária, Sirius Buriti, coordenador do Programa Resgatando Cidadania, e com major Fábio, chefe de Programas Preventivos. Em abril haverá um dia para emitir segunda via de certidão de casamento, nascimento, óbito e identidade. “Quem estiver precisando destes documentos vamos avisar uma semana antes para emitir gratuitamente. Este é um convênio da Prefeitura de Itapetim com o Governo do Estado. Muito feliz por mais esta conquista! “Pontuou Adelmo ao blog