ProntoMaisLab
Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Tuparetama comemorou 57 anos de Emancipação Política com shows, Fanfarras, Bolo e Festival de Violeiros

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Denilson Nunes Do Nascimento, pessoas em pé A cidade de Tuparetama comemorou 57 anos de emancipação política em grande estilo ontem, 11 de abril (quinta-feira) e  celebrou a data cívica com uma programação mais do que especial.

Na quarta, quem comandou a festa foi o cantor Wallas Arrais e a ex-vocalista de Limão com Mel, Ângela Espíndola, com um grande show no pátio de eventos Prefeito João Tunú da Costa

Para o prefeito Sávio Torres, as festividades celebram a história do município com um momento de confraternização entre os tuparetamenses. “Estamos  celebrando a nossa emancipação com uma festa para toda a população. Convidamos  todos os munícipes e se fazerem presentes ,cantamos os parabéns para nossa terra amada.Obrigado a todos aqueles que fazem e fizeram Tuparetama destaque, hoje temos o Título Oficial de Princesinha do Pajeú, somos uma cidade pacata e ordeira e sabemos receber nossos visitantes, parabéns Tuparetama”, frisou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Arlindo Lopes e Felisardo Moura Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, céu e atividades ao ar livre

Na quinta-feira logo no inicio da manhã a Alvorada com a Banda Paulo Rocha. Às 16h, um belo Encontro de bandas e fanfarras, estavam presentes Fanfarras de Monteiro-PB, Flores e Afogados da Ingazeira, logo em  seguida foi  o corte do bolo no Pátio de Eventos.

O festival  reuniu os nomes sagrados da cantoria de viola e foi apresentado pelo poeta Felizardo Moura com a participação dos declamadores Iponax Vilanova e Lima Júnior,  Denilson Nunes, Raulino, Zé Cardoso, Gilberto Alves, Zé Viola, Ivanildo Vilanova, Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Erivaldo Ferreira, Zé Carlos do Pajeú, Valdir Teles e Biu Dionísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *