Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Tuparetama comemorou 57 anos de Emancipação Política com shows, Fanfarras, Bolo e Festival de Violeiros

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Denilson Nunes Do Nascimento, pessoas em pé A cidade de Tuparetama comemorou 57 anos de emancipação política em grande estilo ontem, 11 de abril (quinta-feira) e  celebrou a data cívica com uma programação mais do que especial.

Na quarta, quem comandou a festa foi o cantor Wallas Arrais e a ex-vocalista de Limão com Mel, Ângela Espíndola, com um grande show no pátio de eventos Prefeito João Tunú da Costa

Para o prefeito Sávio Torres, as festividades celebram a história do município com um momento de confraternização entre os tuparetamenses. “Estamos  celebrando a nossa emancipação com uma festa para toda a população. Convidamos  todos os munícipes e se fazerem presentes ,cantamos os parabéns para nossa terra amada.Obrigado a todos aqueles que fazem e fizeram Tuparetama destaque, hoje temos o Título Oficial de Princesinha do Pajeú, somos uma cidade pacata e ordeira e sabemos receber nossos visitantes, parabéns Tuparetama”, frisou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Arlindo Lopes e Felisardo Moura Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, céu e atividades ao ar livre

Na quinta-feira logo no inicio da manhã a Alvorada com a Banda Paulo Rocha. Às 16h, um belo Encontro de bandas e fanfarras, estavam presentes Fanfarras de Monteiro-PB, Flores e Afogados da Ingazeira, logo em  seguida foi  o corte do bolo no Pátio de Eventos.

O festival  reuniu os nomes sagrados da cantoria de viola e foi apresentado pelo poeta Felizardo Moura com a participação dos declamadores Iponax Vilanova e Lima Júnior,  Denilson Nunes, Raulino, Zé Cardoso, Gilberto Alves, Zé Viola, Ivanildo Vilanova, Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Erivaldo Ferreira, Zé Carlos do Pajeú, Valdir Teles e Biu Dionísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *