ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Vereadores de SJEgito participam de seminário na ALEPE

Vereadores e servidores de mais de 70 câmaras municipais pernambucanas estiveram na Assembleia Legislativa, nesta quinta (11), para assistir a apresentações técnicas relativas ao Orçamento Estadual e à norma que trata do repasse do ICMS Socioambiental às cidades. A iniciativa, promovida numa parceria da Consultoria Legislativa (Consuleg) e Escola do Legislativo com a União de Vereadores de Pernambuco (UVP), teve o propósito de capacitar os parlamentares sobre legislações que afetam diretamente suas atuações nos municípios. Por São José do Egito, estiveram os vereadores Albérico Tiago, Aldo da Clipsi, Rogaciano Jorge e Rona Leite; os três primeiros membros da Mesa Diretora da Casa de Todos os Egipcienses. O presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), informou que a atividade faz parte de uma série de ações que a Casa começa a promover para se aproximar dos legislativos municipais e, como consequência, da população pernambucana.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Albérico Tiago e Rona Leite, pessoas sorrindo “O objetivo deste seminário é compartilhar conhecimentos sobre dois temas que influenciam diretamente a gestão dos municípios. As palestras podem auxiliar as atividades legislativa e fiscalizatória e, também, na formulação de políticas públicas municipais”, afirmou.

Para o presidente da Câmara SJE, Rogaciano Jorge, “a iniciativa da Alepe é muito interessante; além de aproximar os legislativos estadual e municipais, capacitou sobre Orçamento, que é uma das pautas mais importantes durante a atuação parlamentar”.

Antes da participação na capacitação da Alepe os vereadores egipcienses estiveram reunidos com os auditores Ivan e Manoel na Inspetoria do Tribunal de Contas em Arcoverde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *