Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Presidente da Câmara de Stª Terezinha, Dr. Júnior, confirma ser pré-candidato a vice de Delson Lustosa

 Dr. Júnior, e ex-prefeito Delson Lustosa.

Em Santa Terezinha a eleição de 2020 começa a ser desenhada. No campo das conversas políticas, se forma um grupão forte que estará com o ex-prefeito Delson Lustosa e contra o atual gestor Vanim de Danda. O atual presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Júnior, é um dos nomes que marchará aliado ao opositor.

O vereador já confirma que está disponível para participar ativamente da campanha e colocou seu nome disponível como pré-candidato a vice. Diga-se de passagem que Dr. Júnior foi o maior incentivador do nome de Vanim para disputar a prefeitura e trabalhou arduamente. De acordo com o mesmo, logo após ser eleito, o atual prefeito esqueceu do que por ele foi feito, mudou sua maneira de se relacionar politicamente e começou a desprezar seus aliados de primeira hora, incluindo o próprio ex-prefeito Delson. A história política se complicou ainda mais quando em aproximadamente seis meses de mandato Vanim aliou-se ao seu adversário e ex-prefeito Teógenes.

Foi assim que já no primeiro dia de 2017 Dr. Júnior resolveu iniciar seu mandato fazendo oposição ao gestor que ajudou a eleger e neste momento foi se costurando uma nova estratégia de fortalecimento de um grupo liderado por Delson Lustosa e por outros parlamentares que se sentiram também desprezados.

Com outros vereadores e lideranças formaram uma base forte que consolida apoio à candidatura de Lustosa. Dr. Júnior conta, a seu favor como pré-candidato a vice, dos vereadores Helder de Viana e Valério Dentista, além das lideranças Zezito da Lagoa, João Candú, Dimuriê, Glauber, Neguinho Luís e Cacau, entre outros.

Nas rodas de conversas políticas em Santa Terezinha também aparecem as pré-candidaturas a vice do grupo de Delson o vereador Manoel Grampão, Dada de Adeval e Carlos Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *