ProntoMaisLab
Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Presidente da Câmara de Stª Terezinha, Dr. Júnior, confirma ser pré-candidato a vice de Delson Lustosa

 Dr. Júnior, e ex-prefeito Delson Lustosa.

Em Santa Terezinha a eleição de 2020 começa a ser desenhada. No campo das conversas políticas, se forma um grupão forte que estará com o ex-prefeito Delson Lustosa e contra o atual gestor Vanim de Danda. O atual presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Júnior, é um dos nomes que marchará aliado ao opositor.

O vereador já confirma que está disponível para participar ativamente da campanha e colocou seu nome disponível como pré-candidato a vice. Diga-se de passagem que Dr. Júnior foi o maior incentivador do nome de Vanim para disputar a prefeitura e trabalhou arduamente. De acordo com o mesmo, logo após ser eleito, o atual prefeito esqueceu do que por ele foi feito, mudou sua maneira de se relacionar politicamente e começou a desprezar seus aliados de primeira hora, incluindo o próprio ex-prefeito Delson. A história política se complicou ainda mais quando em aproximadamente seis meses de mandato Vanim aliou-se ao seu adversário e ex-prefeito Teógenes.

Foi assim que já no primeiro dia de 2017 Dr. Júnior resolveu iniciar seu mandato fazendo oposição ao gestor que ajudou a eleger e neste momento foi se costurando uma nova estratégia de fortalecimento de um grupo liderado por Delson Lustosa e por outros parlamentares que se sentiram também desprezados.

Com outros vereadores e lideranças formaram uma base forte que consolida apoio à candidatura de Lustosa. Dr. Júnior conta, a seu favor como pré-candidato a vice, dos vereadores Helder de Viana e Valério Dentista, além das lideranças Zezito da Lagoa, João Candú, Dimuriê, Glauber, Neguinho Luís e Cacau, entre outros.

Nas rodas de conversas políticas em Santa Terezinha também aparecem as pré-candidaturas a vice do grupo de Delson o vereador Manoel Grampão, Dada de Adeval e Carlos Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *