ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

STª TEREZINHA SEGUE SEM DATA PARA RETOMADA DO ABASTECIMENTO D’ÁGUA.

Abrir as torneiras e ver a água saindo é um dos anseios da população Terezinhense que aguarda ansiosa por esse alívio, depois de anos vivendo com a total escassez d’água na cidade. O blog recebeu informações que a Coordenação de Produção da Compesa já esteve em Santa Terezinha fazendo a limpeza das caixas d’água e dos filtros que depois desse tempo todo, estavam precisando de melhorias para um bom desempenho no abastecimento.
Não foi confirmado ao canal quando será retomada a distribuição via encanação, mas foi informado que a Equipe de Qualidade da Companhia com uma química, estaria em Santa Terezinha fazendo os testes de qualidade da água para que se tome a decisão do ‘fora lata d’água na cabeça’.

A Compesa diz que a água acumulada em decorrência das chuvas que garantiram a rápida recuperação dos dois principais mananciais que abastecem Santa Terezinha merece um tratamento apurado, já que a água nova é mais difícil de ser tratada e que caso os testes, feitos depois do tratamento, apontem uma total qualidade, ela será liberada nas torneiras.

A química responsável depois de atender a cidade de Itapetim, a qual passa por problemas já que teve a qualidade da água tida como ‘alterada’, passa a fazer os testes em Santa Terezinha, para que a situação seja regularizada.BLOG DO PEREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *