Casa Shopping Center
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito
Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

Homem é estuprado após ser embriagado por um ex-presidiário em Brejinho-PE

Um homem foi estuprado duas vezes após ser embriagado por um ex-presidiário em Brejinho, no Sertão de Pernambuco, entre a noite de terça-feira (24) e amanhã desta quarta-feira (25).

Quando ficou consciente, ele conseguiu pedir ajuda a irmã, que estava em uma casa próxima. Após ser acionada, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante no Povoado de Placas de Piedade.

O homem suspeito do crime é ex-presidiário por homicídio identificado como Erivan.

Suspeito nega estupro
Ao chegar na delegacia, o suspeito afirmou que estava bebendo com a vítima quando realizou o ato. Ele alegou ainda que os dois mantinham um romance e a relação sexual foi consentida.

A vítima negou qualquer relação com suspeito, afirmando que estava impossibilitada de se defender por estar embriagado. Um exame traumatológico confirmou que houve a violência ( estupro.)

2 Responses to Homem é estuprado após ser embriagado por um ex-presidiário em Brejinho-PE

  • Isso é um demonio ,se matou um por que esta solto pra matar denovo e fazer esse tipo de coisa isso é pira pomba gira dos inferno esse moço que eu sorte que ele nao o matou ,esta ai se encaixando o que diz meu vô cu de bebado nao tem dono essa tambem a dica☝☝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *