ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

ADILSON GOMES ESTEVE EM SJEGITO E CONCEDEU ENTREVISTA À GAZETA FM

A imagem pode conter: 1 pessoaEsteve na Gazeta FM,nessa ultima quinta-feira(26) e foi entrevistado pelo comunicador Carlo Junior, Adilson Gomes. Adilson, que é funcionário aposentado e ex-vereador de Moreno, recebeu a homenagem de seus 50 anos de vida política, na ALEPE.
“Dei os primeiros passos na política aos 15 anos. Desde então, atuando nos gabinetes de parlamentares, participando da fundação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ,o bom MDBdiga-se de passagem, em Pernambuco. Fui um dos criadores da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), atuei como vereador em Moreno e fiel escudeiro do ex-governador Miguel Arraes. “Pontuou
Adilson Gomes.
Filiado ao PSB há 28 anos, o secretário-geral do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco, Adilson Gomes, anunciou a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Membro histórico do PSB, Adilson Gomes ,Coordenou as campanhas  Miguel Arraes, Eduardo Campos e do governador Paulo Câmara. Este ano, está visitando os municípios pernambucanos,esteve em Arcoverde,Sertania, e ontem em SJEgito.
Adilson Gomes tem 50 anos de vida política. Em 1972, foi eleito vereador de Moreno. Durante sua trajetória, ajudou a construir a história do MDB e PSB em Pernambuco. Adilson teve uma relação de quase 20 anos com o ex-governador Miguel Arraes, que se iniciou em 1986, quando Adilson coordenou a campanha de Arraes ao governo do Estado. Em abril de 1990, se filiou ao PSB de Pernambuco.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

“Sou um tarefeiro do partido. Este ano, vou continuar cumprindo tarefa. Fui convocado por um grupo de amigos e companheiros para disputar a eleição, visto que uma parte da população está descrente com a política e o mar de lama que vemos diariamente. Então procurei o presidente Sileno Guedes e o governador Paulo Câmara para falar dessa intenção. Tenho uma relação com a família Campos e Arraes que já perpassa quatro gerações: Doutor Arraes, Dona Ana, Eduardo e agora trabalharei junto com João Campos”, afirmou Adilson Gomes na Gazeta FM.
Membro histórico do PSB, Adilson Gomes já teve importantes tarefas no âmbito partidário. Coordenou no Interior do Estado as campanhas vitoriosas de Miguel Arraes, Eduardo Campos e do governador Paulo Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *