ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

BREJINHO: “PREFEITA PRESTIGIA MAIS EVENTOS DO DIA DAS MÃES NA TERRA MÃE DO RIO PAJEÚ”

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aline Nunes, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Secretaria Municipal de Educação de Brejinho está promovendo durante esta semana de maio nas escolas da rede pública municipal, as comemorações alusivas ao Dia das Mães. São eventos que tem o total apoio da Prefeita Tania Maria, que participou das comemorações ao lado do Vice Manoel da Carne, dos Vereadores Guega de Jacinto, Naldo de Valdin, Galeguinho do Milhão,Inácio Teixeira e Ronaldo Delfino.

Hoje sexta(10) pela manhã, foi foi a vez da Escola Municipal São Sebastião – Sede, com a Diretora:Claudiana Nunes e a Diretora adjunta:Wilma Moraes, com um belo Café da Manhã. À tarde Escola Manoel Francisco dos Santos- Vila de Fátima, com a Diretora: Cândida Moura e a Coordenadora:Gilvana Emiliano.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Tania Santos Santos, Maria Helena Teles, Cândida Moura Cândido e Albérico Tiago, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Tania Santos Santos e Albérico Tiago, pessoas sorrindo, pessoas em pé“Sempre a Prefeita faz questão de participar, Tania está presentes em todas  as cerimonias, participando ativamente das atividades comemorativas, e nessa homenagem as Mães, ela esteve participou em todas as escolas” comentou a secretária da Educação, Silvana Teles.

Ontem quinta (o9), a  prefeita e sua comitiva estiveram presentes nas festas EMEI Manoel Teixeira de Carvalho e em Lagoinha a Escola Severina Travassos de Lucena,  onde foram recebidos por professores e mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *