ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Após denúncias, Câmara de Stª Terezinha solicita da Prefeitura informações sobre processo seletivo

Após receber em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha diversas denúncias acerca do Processo Seletivo nº 002/2019 da Prefeitura Municipal, o presidente do Legislativo, Dr. Júnior, encaminhou ofício ao prefeito Geovane Martins (Vanim de Danda), requerendo explicações sobre o certame.

A seleção ocorreu para preenchimento de 16 vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Especial (ADE). Alguns aprovados, em denúncia, se queixam que o processo foi anulado sem as devidas justificativas dos reais motivos, nem que os candidatos foram comunicados formalmente. Os aprovados se queixam ainda que o Poder Executivo não respeitou os resultados no tocante à ordem de classificação, tendo convocado candidatos que sequer aparecem nessa lista que levaria às vagas ora ofertadas.

Por esses motivos elencados o presidente da Câmara, e em respeito aos que participaram da seleção, direcionou ofício solicitando que todas as informações sejam repassadas para que o Poder Legislativo possa acompanhar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *