ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Conheça as dez cidades que registraram mais casos de estupro em Pernambuco

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

Dos 185 municípios pernambucanos, segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), os dez municípios com mais casos de estupro, ocorridos no primeiro trimestre deste ano, são: Recife com 91 casos; Olinda com 30; Jaboatão dos Guararapes com 26; Paulista, 23 casos; Cabo de Santo Agostinho, 21; São Lourenço da Mata, 12; Camaragibe e Abreu e Lima, 10 casos, cada um; e Garanhuns com sete casos.

Pelas estatísticas, Olinda é, proporcionalmente, um dos municípios mais violentos para a mulher. Com 30 estupros, nos três primeiros meses do ano, os casos representam 32,9% do que foi registrado na capital pernambucana. A desproporção é correspondente ao tamanho da população. De acordo com estimativas do IBGE, o Recife tem uma população estimada em 2018 de 1,6 milhão de habitantes, enquanto Olinda tem uma estimativa de 391 mil habitantes, cerca de um quarto da população recifense.

Os dados também apontam que dos 185 municípios pernambucanos, 60 não registraram nenhum caso de estupro no primeiro trimestre de 2019, o que corresponde a 32,4% do número de municípios. Entre eles Afrânio, Bom Jardim e Carnaíba.

Em Tabira o estuprador, identificado como André Ramalho foi preso pela Polícia de Tabira, após diligências feitas na cidade, na última sexta(10).Outra informação é que o acusado é de São Paulo estaria na cidade há oito meses. André foi reconhecido pelas 3 vítimas dos estupros em Tabira. Ele teria um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo por homicídio, além de ser usuário de drogas. Estava se abrigando no Barro Vermelho, em Tabira, certamente para se esconder depois de foragido. A polícia suspeita que ele também pode ser pedófilo pelo material pornográfico encontrado em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *