ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Até Escolas privadas de elite aderem à greve pela Educação

Os estudantes começaram a semana mobilizados e em preparação para o Dia Nacional em Defesa da Educação, na quarta-feira (15), quando serão realizadas manifestações em todas as capitais do país e inúmeras cidades onde há universidades públicas. Segundo a presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE), Marianna Dias, a expectativa é de que – além dos próprios estudantes, professores, pais e trabalhadores das instituições de ensino – a sociedade como um todo apoie e participe dos atos.

REDE PARTICULAR NA GREVE: A greve nacional em defesa de Educação ganhou a adesão de pais, professores e alunos de escolas privadas de elite e classe média em todo país. Colégios, escolas e faculdades como o Santa Cruz (SP), Anglo (SP), Waldorf (SP), Escola Ágora (SP), Politeia (SP), PUC (SP, RJ e BH), Escola de Sociologia e Política (SP), Andrews (Rio), São Vicente (Rio), Santo Ignácio (foto-Rio), Escola Parque (Rio), Escola da Travessa (Rio), Escola Amanayé (Florianopólis), Escola Internacional Sociesc (Florianopólis), entre outras das regiões norte e nordeste.

A iniciativa foi de pais de alunos das escolas privadas paulistas Equipe, Waldorf, São Domingos e Ítaca. Em poucas horas o rastilho atingiu as universidades públicas paulistas (USP, Unicamp e Unesp) a PUC-MG e mais escolas de vários estados. Em São Paulo, o ato público será às 14 horas, na avenida Paulista. Os interessados em aderir ao movimento devem clicar em http://chng.it/VPmN45XN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *