ProntoMaisLab
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRIU 8 (OITO) MANDADOS DE PRISÃO HOJE (17) EM STª TEREZINHA E IMACULADA-PB.

Uma grande operação policial desencadeada nas primeiras horas do dia de hoje (17) resultou na prisão de 7 (sete) pessoas. Os mandados foram expedidos pela comarca de Água Branca-PB. De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades ao blog, o objetivo é a repressão ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade de Santa Terezinha. Ao todo 70 policiais militares e civis dos dois estados PE e PB, participaram da ação que ainda está em andamento.
À frente da operação estão os delegados Rodrigo Passos de Santa Terezinha e Cristiano Jacques de Imaculada.
Dos oito (8) presos na operação, os cinco (5) do Pernambuco foram encaminhados a cadeia de São José do Egito pelo Drº Rodrigo Passos, os outros três (3) da Paraíba ficaram sob o poder de Drº Cristiano Jacques.
“A população fez seu papel cidadã denunciando várias pessoas que traficavam drogas em escolas, e em outros pontos da cidade. A polícia apreendeu com essas pessoas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise, tudo para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina, armas de fogo e financiam roubos na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba” Disse o Delegado. Dos oito (8) presos na operação, os cinco (5) do Pernambuco foram encaminhados a cadeia de São José do Egito pelo Drº Rodrigo Passos, os outros três (3) da Paraíba ficaram sob o poder de Drº Cristiano Jacques.
Segundo o Blog do Pereira” Cansada de ver o tráfico de drogas aumentando em Santa Terezinha, a população resolveu contribuir com a justiça, passando informações a polícia sobre local de bocas de fumo e nome de traficantes que fornecem drogas, outros que vendem e aliciam menores para o tráfico” . Foram ao todos 8 Suspeitos presos na operação em PE e PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *