ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Recadastramento biométrico em Brejinho terá início no dia 3 de junho

Resultado de imagem para BREJINHO-peO Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), por meio da 99º Zona Eleitoral de Itapetim, informou nesta terça-feira (21) que o recadastramento biométrico no município de Brejinho terá início no dia 3 de junho.

Conforme o ofício 3079/2019, os eleitores do município tem até 24 de janeiro de 2020 para realizar a revisão biométrica, sob pena de cancelamento do título.

Os eleitores que desejarem realizar o recadastramento devem agendar o serviço no site do TRE ou no aplicativo de celular Agendamento Eleitoral PE. Com o agendamento feito, basta comparecer ao Posto de Atendimento instalado no Centro de Múltiplo Uso,perto do Pátio da Feira Livre. Será obrigatório a apresentação de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título eleitoral.

O eleitor que não realizar o recadastramento dentro do prazo terá o título cancelado, o que poderá acarretar na impossibilidade de votar nas próximas eleições, suspenção do CPF, prejuízos aos beneficiários do INSS e de programas sociais e problemas para obtenção de crédito em instituições bancarias, além de impossibilidade de se matricular em instituições de ensino superior e assumir cargo público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *