Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

TUPARETAMA | REALIZOU A ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES \ 2019

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, e a Primeira-Dama, Raquel Torres, participaram da abertura dos Jogos Escolares de Tuparetama 2019, fase municipal, na terça-feira 28 de maio de 2019. Estes iniciaram ontem e vão acabar na sexta-feira (31). Os Jogos Escolares de Tuparetama 2019 estão sendo realizados por as Secretarias de Cultura, Desporto e Turismo e a de Educação do Município. A abertura foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Euclides Miguel, onde vão ser feitas todos os jogos. O prefeito agradeceu a presença de todos e desejou que o companheirismo domine os jogos sendo o único a discusar. Foram realizadas as apresentações culturais de dança com os alunos da Escola Municipal José Agostinho dos Santos, da Escola Municipal Francisco Chaves Perazzo, com as Bandas de Fanfarras da Escola Estadual Ernesto de Souza Leite e da Escola Municipal Anchieta Torres. A tocha de abertura dos jogos foi acesa por o ex-atleta e treinador, Cícero da Silva.

Dos Jogos Escolares de Tuparetama 2019 estão participando 5 escolas municipais e 2 estaduais. Estas disputam os jogos de futsal masculino pré-mirim, mirim, infantil, de handebol feminino pré-mirim e mirim. O 1° colocado de cada modalidade destes jogos vai para a fase regional dos jogos escolares que vai ser feita na cidade de Afogados da Ingazeira.
Estão participando destes jogos a Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Municipal Francisco Chaves Perazzo, a Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa, a Escola Municipal José Agostinho dos Santos, a Escola Municipal Anchieta Torres, a EREM Cônego Olímpio Torres e a Escola Estadual Ernesto de Souza Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *