ProntoMaisLab
Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Giro pelos Blog’S (12.o6.2019)

festejam áudios 

Políticos envolvidos nos mais variados escândalos em Brasília comemoraram os áudios hackeados e postados criminalmente no site The Intercept, com diálogos entre o então juiz Sérgio Moro com integrantes do Ministério Público Federal, entre eles o procurador Dalton Dallagnol, como uma janela aberta para tornar pó a operação Lava Jato.

Para o ministro Luiz Alberto Barroso, do STF, não há nada a celebrar. “A corrupção existe e precisa continuar a ser enfrentada, como vinha sendo. De modo que tenho dificuldade em entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros”, declarou. Tem razão Barroso.

Em 1.825 dias de investigação, a Lava Jato condenou 242 pessoas. Mais de R$ 2,5 bilhões desviados da Petrobras voltaram aos cofres da estatal. Num total de 13 acordos de leniência com empresas envolvidas está previsto o ressarcimento de mais R$ 13 bilhões. Tudo roubado do contribuinte.

Ligação direta – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) mostrou, ontem, mais uma vez, que está de fato em alta no Governo Bolsonaro. Ao se antecipar sua decisão para depor no Senado, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, escolheu Bezerra para que levasse aos demais integrantes da Casa a sua firme determinação de ir falar sobre os áudios vazados na CCJ do Senado, no dia 19.

Olho nos cargos – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, almoçou, ontem, na casa do líder do Solidariedade na Câmara, Augusto Coutinho. Também provou do cardápio o ministro Osmar Terra, da Cidadania. Entre uma garfada e outra, a discussão do start para nomeações dos dirigentes de órgãos federais, como Chesf, Dnocs, Sudene e Hemobrás e outros penduricalhos.

Petrolina – Em entrevista para o Frente a Frente, ontem, direto de Brasília, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) disse que ainda não foi sepultado o sonho de disputar a Prefeitura de Petrolina. Reafirmou, entretanto, que tem acordo fechado para apoiar a candidatura do deputado estadual Lucas Ramos, também socialista, que já está em plena campanha.

Estados – Líder do PSD na Câmara, André de Paula bateu palmas para a entrevista do governador Paulo Câmara, na noite de segunda-feira, a Sérgio D`Ávila, na Globo News. “Suas restrições ao texto original da Previdência, como retirar a BPC, os trabalhadores rurais e a constitucionalidade já foram absorvidos e isso não é motivo para os Estados ficarem de fora”, afirmou.

Serrita – O secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, esclarece que a realização da 1ª Missa do Vaqueiro no Recife, no próximo domingo, não interfere no tradicional evento que ocorre em Serrita há 20 anos. “Serrita será em julho e conta com o apoio do Estado”, garante.

O MUDO – Não pode ser levada a sério a primeira lista dos parlamentares mais influentes do Congresso trazendo o nome do deputado André Ferreira, líder do PSC na Câmara. Pelo que consta nos registros do painel da Casa, Ferreira nunca abriu a boca na Tribuna.

Perguntar não ofende: Os novos áudios hackeados pegam ministros do Supremo Tribunal Federal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *