ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

15º FESTIVAL DO FRIO DA BORBOREMA EM TABIRA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasAcontece mais uma vez o tradicional Festival do Frio no Povoado de Borborema, em Tabira.

O evento nos dias 12 e 13 de julho, na praça do povoado, que fica localizado há 14 quilômetros do centro da Terra das Tradições.

O Planalto da Borborema, também conhecido como Chapada Pernambucana – devido a estar situada em parte da antiga Capitania de Pernambuco – Serra da Borborema, ou ainda, Planalto Nordestino, é uma região serrana no interior da região Nordeste do Brasil.

A Borborema fica em cima da Serra, que faz divisa com Pernambuco e a Paraíba, entre os municípios de Tabira e Água Branca, a Região fica aproximadamente uns 850 metros acima do nível do mar.  Para quem vai curtir a festa e o frio da Borborema nesse final de semana, o secretário garante uma ótima trafegabilidade. “A estrada está ficando um tapete”, disse Beto. Além das melhorias na estrada, os moradores de Borborema também serão contemplados com algumas ordens de serviço que serão assinadas pelo Prefeito Sebastião Dias na noite do sábado, dia 13.

Festival acontece em meio a onda de frio na região; termômetros registraram madruga mais fria do ano.

Iniciado ontem com os shows de Lindomar Souza e Everton Freitas, a 15ª Edição do Festival do Frio da Borborema, distrito de Tabira chega concluído hoje com as suas principais atrações. Banda Versátil, Seu Marquinhos e Maciel Melo serão as grandes atrações da noite com o 1º show começando às 20h30. A temperatura média nas noites da Borborema tem atingido 14 graus.

Madrugada mais fria do ano no Pajeú – Esfriou outra vez na madrugada das cidades sertanejas. Em Afogados da Ingazeira os termômetros assinalaram 16 graus durante a madrugada.

A mesma temperatura foi registrada em Iguaracy, Ingazeira, São José do Egito e Tabira. Carnaíba assinalou 17 e Serra Talhada 18. Triunfo a mais fria com 14 graus.

Até o momento foi a madrugada com menor temperatura em Afogados e outras cidades da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *