ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

SJEGITO : GALEGUINHO DAS ENCOMENDAS FEZ FESTA DE ARROMBA NOS SEUS 32 ANOS E ARRECADOU 20 TONELADAS DE ALIMENTOS E JÁ COMEÇOU DISTRIBUIÇÃO.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Douglas Marques, Alberione Patricia, Weslane Roberta e José Fagner Gomes Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidãoJosé Fagner, mais conhecido como Galeguinho das encomendas, saiu da cidade de Matureia (PB) e foi morar em São José do Egito (PE), com um intuito na cabeça de ficar famoso. O apelido “das encomendas” surgiu após trabalhar como entregador, durante 18 anos, de São José do Egito, sertão pernambucano, para vários estados do país. No estilo ‘Rei do Camarote’. Ele é uma verdadeira onda de ostentação, cujos esbanjam ouro, uísque, roupas de grifes e muita animação. Hoje ele possui milhares de visualizações na internet. O multimídia Galeguinho das Encomendas, que possui mais de 700 mil seguidores em suas páginas do Instagram, Facebook, tem sempre uma agenda cheia e é já é bastante conhecido no país inteiro. Galeguinho fez uma festa de arromba no AABB em SJEgito, no ultimo 25 de julho e cerca de 6 mil pessoas entre amigos, admiradores e fãs prestigiaram o evento e foi arrecadado  cerca 20 mil quilos de alimentos não perecíveis. Toda a rede hoteleira de SJEgito, no período ficou lotada. Nas redes sociais só se fala na Festa de Galeguinho das Encomendas.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Alberione Patricia e José Fagner Gomes Melo, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Fagner Gomes Melo, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé“Tenho muito orgulho de poder proporcionar a vocês, esse aniversário que se tornou um grande evento, tanto para o divertimento desse povo que eu amo de São José do Egito e região, como para poder ajudar os mais necessitados. Os amigos que ajudaram com  4kg de alimentos não perecíveis para podermos ajudar as pessoas que tanto precisam, em nossa região, obrigado a todos” Pontuou Galeguinho ao Blog. Galeguinho começou a distribuição dos alimentos em SJEgito. Galeguinho entregou a secretaria de Ação Social,parte das feiras e a maior parte Galeguinho iniciou a distribuição.

Hoje me bateu lágrimas nos olhos quando me lembrei do meu pai falando do meu avô que ele pedia esmolas para o sustento da nossa família e venho aqui agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar e me dar esta oportunidade de ver a alegria no rosto dessas pessoas por estarem recebendo essas cestas básicas, segundo a vocês por ter participado do meu aniversário beneficente e me ajudado á está realizando essa ação. Gratidão é o que me define hoje “AMÉM” 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻✨✨✨✨✨✨✨✨👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧👨‍👩‍👧👨‍👩‍👧👩‍👧👩‍👧👩‍👧🧓🏻🧓🏻🧓🏻🧓🏻👴🏻👴🏻👴🏻👨🏾‍🦳👨🏾‍🦳👨🏾‍🦳👨🏾‍🦳👵🏻👵🏻👵🏻👵🏻🧒🏻🧒🏻🧒🏻🧒🏻👧🏻👧🏻👧🏻oi👧🏻

Publicado por José Fagner Gomes Melo em Quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *