ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Início da aplicação de multas pela Guarda Municipal de Tabira divide opiniões

 

A Guarda Municipal de Tabira está autorizada a aplicar multas a condutores infratores a partir da próxima segunda (12). A punição faz parte do processo de Municipalização do Trânsito e divide opiniões entre a população.

Um dos principais receios é quanto a imparcialidade da ação, já que muitas autoridades municipais, incluindo o prefeito Sebastião Dias, já foram flagradas cometendo infrações graves e não foram sequer advertidas. Em redes sociais e programas de rádios, muitos proprietários de veículos têm demonstrado apoio a iniciativa, porém defendem que a punição seja igual para todos.

Alguns condutores também manifestam preocupação com o endurecimento na fiscalização. O medo está diretamente ligado aos proprietários de veículos com os impostos atrasados. A principal alegação para a não regularização é a falta condições financeiras provocada pelo desemprego no município e os atrasos nos salários por parte da Prefeitura.

A administração promete que a iniciativa não tem o objetivo de instalar no município uma fábrica de multas, mas sim coibir os que insistem em desrespeitar as leis. Tabira tem atualmente uma frota de 12.005 veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *