ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Equipe do DER já atua na recuperação da PE-264, que liga SJEgito\Ouro Velho-PB, Grossos\Mundo Novo. Mesmo assim moradores querem fazer protestos.

Uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), já trabalha a pelo menos uma semana na rodovia PE – 264, que liga os povoados de Grossos e Mundo Novo, ação desenvolvido dentro do Programa Caminhos de Pernambuco, que devem investir mais de 500 milhões de reais em todo estado. Pelo menos 3 quilômetros já foram recuperados com a operação tapa buracos. A Secretaria de Infraestrutura do Estado informou que em trechos mais críticos o asfalto será totalmente refeito, caso dos aproximadamente 3 quilômetros que ligam Mundo Novo a divisão do estado.

O  BLOG apurou , em redes sociais, os moradores dos Grossos e Mundo Novo, estão se mobilizando para interditar as DUAS vias, e fazer um PROTESTO, pelo descaso que a rodovia vem sendo vista pelo governo. A população alega que há muito tempo não são realizados serviços de melhorias no trecho, que possui aproximadamente, 15 quilômetros. A estrada além de buracos há insegurança, tem histórico de assaltos, os motoristas reclamam que por causa da buraqueira a velocidade tem que ser reduzida e a bandidagem aproveita. Alegam também que “A operação tapa-buracos, é apenas um paliativo, e o que resolve é uma nova malha asfáltica e não um remendo.” Disse um dos moradores ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *