ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Equipe do DER já atua na recuperação da PE-264, que liga SJEgito\Ouro Velho-PB, Grossos\Mundo Novo. Mesmo assim moradores querem fazer protestos.

Uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), já trabalha a pelo menos uma semana na rodovia PE – 264, que liga os povoados de Grossos e Mundo Novo, ação desenvolvido dentro do Programa Caminhos de Pernambuco, que devem investir mais de 500 milhões de reais em todo estado. Pelo menos 3 quilômetros já foram recuperados com a operação tapa buracos. A Secretaria de Infraestrutura do Estado informou que em trechos mais críticos o asfalto será totalmente refeito, caso dos aproximadamente 3 quilômetros que ligam Mundo Novo a divisão do estado.

O  BLOG apurou , em redes sociais, os moradores dos Grossos e Mundo Novo, estão se mobilizando para interditar as DUAS vias, e fazer um PROTESTO, pelo descaso que a rodovia vem sendo vista pelo governo. A população alega que há muito tempo não são realizados serviços de melhorias no trecho, que possui aproximadamente, 15 quilômetros. A estrada além de buracos há insegurança, tem histórico de assaltos, os motoristas reclamam que por causa da buraqueira a velocidade tem que ser reduzida e a bandidagem aproveita. Alegam também que “A operação tapa-buracos, é apenas um paliativo, e o que resolve é uma nova malha asfáltica e não um remendo.” Disse um dos moradores ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *