ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Policiais civis protestam nas ruas do Recife

Foto: Diogo Cavalcante/Esp. DPA manifestação ocorreu na tarde desta terça-feira (10)O  Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) realizou, na noite desta terça-(10), uma passeata em protesto contra o Governo de Pernambuco, que teria se recusado a conversar com a classe sobre a campanha salarial de 2019. A entidade quer que o estado reajuste o salário de forma proporcional à quantidade de horas trabalhadas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Clodoaldo Lopes e Adelmo Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Desde 2010, quando foi implantado o Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES), os policiais civis chegaram a ter um aumento de carga horária de até duas horas. Mas, de acordo com o Sinpol, não houve aumento proporcional nos salários.A manifestação teve início na Avenida Conde da Boa Vista, chegou a parar em frente à sede da Polícia Civil, que fica no cruzamento das ruas do Hospício com a Princesa Isabel, e protestaram em frente do Palácio do Governo.  O trânsito ficou complicado nos arredores. Batedores da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) acompanham a manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *