Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

CULTURA | Mariana Teles lança seu terceiro livro de poesias, OUTROS MARES

A advogada e poetisa tuparetamense Mariana Teles foi uma das convidadas especiais da III Conferência Nacional dos Advogados do Sertão, que aconteceu em Cajazeiras-PB. Além da fala na mesa de abertura,  Mariana participou do painel sobre Administração Pública para Advocacia, onde expôs sobre Compliance e os novos contornos de integridade para gestão.
A Conferência foi escolhida por Mariana Teles para o lançamento oficial do seu terceiro livro de poesias, “Outros Mares”.
“É pela palavra que encontro sentido em existir. E a palavra me carrega, me faz ser palco, conhecer histórias e estrada, do sertão ao cais, do cais ao mangue. Foi a literatura que me empurrou para o Direito e me fez advogada, que despertou meu senso de justiça social, a curiosidade pela política e a sensibilidade para gostar tanto de gente e de estrada. E aqui chegamos, nosso terceiro livro! GRATIDÃO! Outros Mares chega registrando uma transição bacana da minha escrita. Para quem começou a escrever “desde que se entende por gente” e pariu o primeiro livro ainda aos 15 anos, depois de uma década voltar a se ler e publicar o apanhado de tantas novas e apaixonantes experiências, com mais outro menino de letras no meio da jornada, é como perceber a vida e a transição dos caminhos em versos e agora guardada em três livros. Gratidão é o mote, é a palavra de ordem por tudo vivido e escrito até aqui.” escreveu Mariana em sua página no Facebook.
No novo livro de Mariana, as orelhas trazem texto de Raymundo Asfora Neto e da poetisa Simone Passos, apresentação escrita por Dedé Monteiro e Breno Wanderley, e prefácio do advogado José Luiz. ( (Blog Tarcio Viu Asssim 2))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *