ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

PAGAMENTOS DE PREFEITURAS, TABIRA ANUNCIOU PARA SEGUNDA(o4)

Secretários e contratados somam 4 meses sem salários 

O anúncio foi feito ontem pelo Procurador Jurídico Clênio Pires e o Secretário de administração Flávio Marques.

Membros da Comissão Governamental criada para atuar na busca de solução para a crise financeira do município, eles falaram durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

Depois de pagar no dia 31 de outubro os salários dos professores efetivos, o governo do Prefeito Sebastião Dias (PTB) paga na próxima se gunda-feira dia 04 de novembro os salários dos servidores efetivos. Os contratados, secretários e vice-prefeito somam quatro meses sem salários.

Flávio e Clênio adiantaram que com a primeira cota do FPM de novembro no dia 10, haverá em seguida previsão de início do pagamentos das folhas atrasadas.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira deu início a terça (29), ao pagamento do funcionalismo público municipal. foi injetados na economia local R$ 2,5 milhões, referentes ao pagamento de 1.469 servidores públicos, segundo nota.

O Governo Municipal de Itapetim por sua vez, diz que consegue, por mais um mês realizar o pagamento dos servidores municipais em dia. Desde a quinta-feira (31), o dinheiro está na conta dos funcionários da Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar, inativos e pensionistas. O prefeito a Adelmo Moura esteve com a secretária de Finanças, Aline Karine, com o diretor de Recursos Humanos, Alberto Lopes, com Roseane Costa e toda a equipe da tesouraria.

Carnaíba\ No Dia 28 , segunda-feira dia do Funcionário Público o prefeito  Anchieta Patriota (PSB), anunciou a liberação do pagamento referente ao mês de outubro de todos os funcionários da prefeitura. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo chefe do poder executivo, os trabalhadores ativos e inativos da gestão recebem seus salários em dia

Brejinho.  Nesse dia 31/10, o dinheiro já está na conta dos funcionários da Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar e FunpreBre (inativos e pensionistas).

“Mais um mês iremos efetuar o pagamento dos servidores municipais em dia. Hoje estive com a secretária de Finanças Vanise Araújo, com a diretora de Recursos Humanos, Joelma Franco e com toda a equipe da tesouraria vendo e calculando a folha referente ao mês de outubro/2019. Nosso compromisso é sempre trabalhar pelo bem do nosso município.” Pontuou Tania Maria ao Blog.

Ingazeira – O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, confirmou que  foram pago os vencimentos referente ao mês de outubro/2019, a todo o efetivo municipal, além dos aposentados e pensionistas.

Solidão – O  prefeito Djalma Alves informou que o cronograma de pagamento para os servidores ativos, inativos e contratados segue até o dia 10 de novembro.

IGUARACY- O prefeito de Iguaracy-PE, Zeinha Torres, confirmou que o pagamento referente ao mês de Outubro, dos servidores efetivos, aposentados e pensionista, já encontra-se na conta desde ontem quarta-feira(30)

Stª  Terezinha, Tuparetama e SJEgito , o blog aguarda  a confirmação das  gestões  a data de pagamento dos servidores, lembrando que pode-se pagar o funcionalismo até o 5º  dia útil subsequente do mês seguinte, portando  até o dia 7 (quinta)de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *