Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Carro com seminaristas capota na PE 283. Um foi operado em Recife

(Pálio placas OYY 1488 )

Caso que mais inspira cuidados é do serra-talhadense Lucas Emanoel, transferido para o Recife. 

Um acidente com um veículo em que seguiam seminaristas da Diocese de Afogados da Ingazeira aconteceu nesse domingo(o3) na PE 283, na altura do Sítio Poço da Volta.

Segundo o blogueiro Mário Martins, o veículo,  um Pálio placas OYY 1488 perdeu o controle em um ponto da via e capotou.  Ele acabou parando virado alguns metros após o local da capotagem.

Todos foram levados para o Hospital Regional Emília Câmara. Dos cinco ocupantes, o caso mais grave é o do seminarista Lucas Emanoel, de Serra Talhada. Ele precisou ser transferido por conta de uma pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Apesar da suspeita,  ele seguiu com quadro considerado estável, sem perda de sentidos ou desorientado.

(Pela ordem: 1. Cícero André (em observação no Emília Câmara); 2. Lucas Emanoel sofreu traumatismo craniano e está em observação no HR; 3. Tcharles foi levado ao HR com pancada na coluna mas tem quadro estável. Os demais estão bem. A foto foi tirada pouco antes do acidente.)

O Monsenhor João Carlos Acioly Paz disse na manhã dessa segunda(o4)ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú FM, que o seminarista Lucas Emanuel, que sofreu pancada na cabeça e foi transferido para o Hospital da Restauração foi submetido a cirurgia logo que deu entrada na unidade. Ele está na sala de recuperação da unidade. Lucas é natural de Serra Talhada. Outro jovem chegou a ser transferido. Tcharles Marques Santos, natural de Brejinho foi transferido para observação. Ele sofreu uma pancada na coluna. Estava consciente, com os movimentos normais inclusive nos membros inferiores. Por precaução foi transferido para passar por uma ressonância magnética. Cícero André, natural de Mirandiba, amanheceu em observação no próprio Hospital Regional Emília Câmara. Teve um corte na cabeça e uma fratura, mas deve ser liberado hoje.

O que se sabe é que o veículo era guiado pelo Diácono Alisson Maciel, que foi ordenado na última quarta-feira em Triunfo. Além dele, mais quatro jovens seguiam no carro. À exceção de Lucas, todos estão sendo cuidados no Hospital Regional Emília Câmara.

O bispo Diocesano Dom Egídio Bispo está em Recife. Ele celebrou na catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios ontem. Comunicado,  aguarda a chegada do seminarista transferido.

Há poucos dias,  a maioria esteve envolvida na Festa de São Judas Tadeu,  organizada pelo seminário.  A festa,  tradicional em Afogados da Ingazeira,  reuniu um grande número de fiéis na reta final de outubro. (Fontes Blog’s:  Mário Martins e Nill Junior)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *