Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Anchieta Patriota abre a 26ª Festa de Zédantas-2019, em Carnaíba

(Foto: Tauã Leandro)

Blog Ariel Aquyno

Na noite desta segunda-feira (04/11), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), declarou aberta a 26ª Festa em homenagem à Zédantas, filho ilustre da terra, que foi um dos principais parceiros musicais de Luiz Gonzaga e compositor de canções, como: “Acauã”, – que a música tema da festa deste ano; “Vem Morena” e “A Volta da Asa Branca”, entre outras, que ganharam as paradas de sucesso na voz do Rei do Baião.

Ao fazer à abertura, no Monumento do Pátio de Feiras e Eventos Milton Bezerra das Chagas, onde acontecerão todas às apresentações, o prefeito, Anchieta Patriota, destacou as obras de Zédantas e a importância da festa, que seguirá até o próximo sábado (09), com diversas atividades culturais, esportivas, recreativas, de cunho religioso, oficinas de músicas na escola Maestro Israel Gomes e atrações musicais.

Ainda na abertura, a música tema da festa, “Acauã”, foi apresentada pelas cantoras carnaibanas, Bruna e Sonayde, e o público presente também assistiu a Sanfônica Zédantas, com a participação do poeta, Thiago Silva, e a Zumbada da Escola de Música Maestro Israel Gomes. Após as atividades no Monumento, ainda no Pátio de Feiras e Eventos, houve show musical, com Tiago Souza, no Polo Artístico Cultural, em frente aos quiosques.

Os carnaibanos e visitantes que acompanharam à abertura da Festa de Zédantas, além das apresentações, se encantaram com a ornamentação do evento, que se tornou uma atração à parte.

A decoração foi feita pelo tabirense, Edgley Freitas e equipe. Cenários, como: ‘Acauã’, com paisagens do Sertão, e o ‘Piso Paris’, com uma iluminação impecável, estão entre os destaques da ornamentação.

CONFIRA O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO:

TERÇA-FEIRA/5>>

9h: Abertura oficial das Oficinas de Música, na Escola Maestro Israel Gomes, com o Projeto Bandas de PE do Conservatório Pernambucano de Música;

15h: Música ao vivo no Museu Zédantas, localizado ao lado do Pátio de Feiras e Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre);

19h: Grande encontro de Fanfarras do Pajeú, no monumento do Pátio de Feiras e Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre);

21h: Show com o sanfoneiro, Genailson do Acordeon e Trio Pé de Serra, no Polo Artístico Cultural, em frente aos quiosques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *