Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Ex-prefeito de Stª Cruz da Baixa Verde ‘Dr. Fanão’ é assassinado em Calumbi

(Carro de Fanão parado após a emboscada e cercado de curiosos: execução do ex-prefeito repercute)

O radialista Francys Maia da Vila Bela FM de Serra Talhada, informou agora a pouco ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM e à Radio Gazeta FM, que o ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Francisco Gomes da Silva, Dr. Fanão, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (7), próximo a comunidade de Tamanduá, município de Calumbi.

Segundo o radialista, ainda não se tem informações de quantos criminosos participaram da ação.

A imagem pode conter: carro, árvore e atividades ao ar livreInformações preliminares,  o crime ocorreu logo após a entrada do município de Calumbi, quando o médico diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra molas, e uma moto se aproximou fazendo os disparos.  Segundo Francys Maia; o médico teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax.

Outra informação é de que as características são de emboscada. Ele seguia na PE 320 para Serra Talhada com a esposa e um familiar quando reduziu em uma lombada, sendo abordado pelos criminosos. Fanão estava em um Jeep Compass Preto placas PGH 5268.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância de Flores que passava no local e foi levado para a unidade de saúde Maternidade São Vicente em Serra Talhada, mas apesar das tentativas dos médicos não resistiu, vindo a falecer.

Francisco Gomes da Silva, Dr Fanão, nasceu em 16 de junho de 1954. Tinha 65 anos. Ele foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. Sua última eleição aconteceu em 2008, quando, filiado ao PR,  bateu o candidato Zé Bezerra, do PTB. Ainda não se sabe a motivação do crime. A morte foi confirmada por um médico plantonista do Hospam, onde o seu corpo foi encaminhado. Dr. Fanão levou dois tiros. O médico morava no bairro AABB, em Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *