Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Waldemar Borges acompanha testes da ETA-Tabira e anuncia rumo do PSB no município

Em Tabira estão adiantados os testes da ETA – Estação de Tratamento de Água da Compesa, considerada como questão central do apoio de várias lideranças da Cidade das Tradições ao Deputado Estadual Waldemar Borges.

Ontem o parlamentar esteve na cidade onde visitou a conquista junto ao Governo Paulo Câmara que vai tirar Tabira das dificuldades do abastecimento.

Falando ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Waldemar disse que ouviu o pleito de lideranças e tratou a vinda da ETA como questão central. O parlamentar citou o compromisso assumido com nomes como Paulo Manú, Marcos Crente, Nely Sampaio, Marcílio Pires e Pipi da Verdura como causa vencida e ao mesmo tempo assumiu seguir lutando por recursos para conclusão da obra do Curral do Gado e execução do Sistema Viário de Contorno da cidade.

Indagado sobre o futuro do PSB de Tabira e informado de que o ex-prefeito Dinca Brandino (MDB) teria recebido do Governador a promessa de que a sigla ficaria sobre o seu comando, Waldemar mandou um recado duro: “Quem vai comandar o PSB é o PSB de Tabira que tem dois vereadores, Marcos Crente e Claudicéia, o presidente Pipi da Verdura, o ex-candidato a prefeito Zé de Bira e tantos companheiros valiosos. Ninguém de fora vai ditar as normas no PSB de Tabira. O respeito que temos as outras siglas queremos receber de volta. O MDB tem integrantes no governo, mas tem também o senador Fernando Bezerra que se intitula como líder da oposição”.

Wal completou dizendo que o PSB tem condições de apresentar chapa majoritária no município e pode compor com outros partidos também. Ele disse que o partido está aberto a vereadora Nely Sampaio que tem pretensões de disputar a sucessão do Prefeito Sebastião Dias em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *