Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Escritório Brito & Nunes, em SJEgito, completa 13 anos de bons serviços prestados no Pajeú.

 

A imagem pode conter: Hérica Nunes, Adalberto Júnior e Albérico Tiago, pessoas sorrindo, área interna

(Escritório Brito & Nunes, em SJEgito, completa 13 anos de bons serviços prestados no Pajeú.Sentado Dr. Junior, em Pé DrªHerica e Albérico Tiago)

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péSão José do Egito é um município que se destaca em vários setores, entre eles nos serviços advocatícios e de contabilidade. Inaugurada há 13 anos, a Brito & Nunes Sociedade de Advogados é uma empresa que tem a marca da credibilidade. Consolidada pelos profissionais que nela atuam, localizada na principal avenida da Terra dos Poetas (25 de Agosto), é certamente um dos escritórios mais movimentados do Pajeú.
Com a experiência dos advogados Adalberto Júnior e Hérica Nunes, e do bacharel em Direito e contador Albérico Tiago, carrega uma trajetória que enobrece o município. Fruto de um sonho desses três irmãos que deixaram sua terra natal e foram estudar em Recife há 20 anos, graças, principalmente à persistência de sua mãe, a professora Fátima Nunes – ex-diretora da tradicional Escola Oliveira Lima e secretária desde a fundação do renomado Colégio Interativo, e do pai – já falecido, ex-vereador Beto Tiago, que dá nome ao auditório da Câmara SJEgito.
Foi com suas carreiras já consolidadas, com o trabalho reconhecido de sua sociedade, que chegaram a postos públicos com louvor. Albérico já está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de São José. Dr. Júnior está em seu primeiro mandato como parlamentar em Santa Terezinha, onde é o atual presidente da Câmara. Hérica foi procuradora do município no período de 2013 a 2016.
Neste final de ano a empresa vem agradecendo aos seus parceiros, correspondentes, clientes e amigos pela confiança depositada e por serem geradores dessa credibilidade que torna o trabalho desenvolvido cada vez mais eficiente e acima das expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *