Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

RECORDAÇÃO | Quando GUGU Liberato esteve em Tuparetama

(Em 18 de março de 2010 Tuparetama viveu três semanas de muita agitação e curiosidade com a presença do Gugu)

Na semana em que a Brasil sepultou o apresentador de televisão Gugu Liberato moradores de Tuparetama não tiveram como deixar de lembrar a passagem do comunicador na cidade.
Em março de 2010 Tuparetama viveu três semanas de muita agitação e curiosidade com a presença da produção do Programa do Gugu “quebrando” a rotina do local. Estavam reformando a casa e fazendo gravações diversas para o quadro “de volta pro meu aconchego”.
No dia 18 a cidade literalmente parou para receber a visita de Gulu Liberato para gravar o famoso quadro dominical do seu programa na TV Record. Centenas de pessoas de Tuparetama e das cidades vizinhas se aglomeraram para ver de perto um dos apresentadores mais famosos do Brasil. A Banda Marcial da Escola Anchieta Torres e artistas em pernas de pau da Cia. de Danças Populares de Tuparetama animaram a chegada de Gugu e equipe, que desfilou pela cidade em carro dos Bombeiros.
Exibido pela Record, o programa acompanhou o dia-a-dia do casal Maria Madalena e Cícero, pais de nove filhos.
A falta de emprego na cidade de São Paulo, levou a família a percorrer o caminho de volta para Tuparetama. Na cidade, a família recebeu das mãos de Gugu as chaves de uma casa nova, mobiliada, feira de alimentos e diversos produtos doados pelos patrocinadores do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *