Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

MISTÉRIO EM MATURÉIA-PB\ Dois homens tomam veneno, um morre e outro está internado

(Raimundo do Galeto e João Paulo)

Um fato intrigante movimentou a cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, neste sábado (14). O comerciante Raimundo Costa Torres, conhecido como “Raimundo do Galeto”, e o amigo João Paulo Leite Ferreira, motorista da prefeitura de Imaculada, ambos residentes em Matureia, tomaram veneno juntos no estabelecimento de Raimundo.

O comércio estava fechado. Os familiares e amigos, ao perceberem a ausência de ambos e ao chamarem e ninguém responder, arrombaram a porta do estabelecimento e se depararam com os dois caídos no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Raimundo do Galeto estava morto e João Paulo estava inconsciente, em estado grave. João foi levado para o Complexo Hospitalar Patoense, está na área vermelha e recebeu uma lavagem.

Segundo informações do hospital, ele tem dado pequenos sinais de melhora. Raimundo, segundo as informações, estava divorciado, deixa filhos e era um comerciante bastante conhecido na cidade. João Paulo era casado e tido como uma pessoa querida em Matureia e Imaculada. A Polícia investiga o caso. Os dois eram conhecidos e com muitas amizades. –Folha Patoense-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *