Empresário Téa da Damol diz no rádio que Flávio Marques é um ótimo nome para governar Tabira

Crítico da política de grupos, que segundo ele se revezam no comando do município com o discurso que amam Tabira, o empresário Jose de Arimatéia, o Téa da Damol falou a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

“São grupos que comem às custas do povo e o município só anda pra trás”. Sempre atento à política da Cidade das Tradições, mesmo residindo em São Paulo, Téa não se esquivou quando provocado sobre as eleições municipais de 2020.

“Dos nomes que estão ai, enxergo em Flávio Marques alguém que pode reverter a situação de marasmo que Tabira se encontra. Flávio deu provas na Secretária de Administração que está preparado. O aparelhamento da Guarda Municipal que serve de referência para muitas cidades é um exemplo”.

E seguiu: “Flávio é jovem, criativo e pode fazer diferente do que temos vivido por tanto tempo”. Téa ainda deixou um recado para Flávio de que eleito, não governe Tabira apenas para os aliados, mas para o povo sofrido de todo município. Falando sobre a politica nacional, Téa disse que a politica econômica é o maior acerto do Governo Bolsonaro.