PREFEITO DE TUPARETAMA REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DE MONITORAMENTO DO ANO

Para avaliar o ano de 2019 e planejar as ações de 2020, o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, reuniu secretários de governo, na manhã desta sexta-feira (27). Durante o encontro, houve monitoramento das obras e ações em andamento, prazos e cronogramas.
O chefe do Executivo, afirmou que a reunião foi bastante produtiva e faz parte do processo administrativo. “Fizemos um levantamento do trabalho realizado em 2019. Apresentamos um planejamento e agora vamos executar as metas estabelecidas para o exercício de 2020.”, declarou Sávio. Estiveram presentes Roseane Gomes (Assistência Social), Rafaely Leite (Educação), Elizabeth Gomes (Saúde), Nadja Sousa (Finanças), Tanta Sales (Vice e secretário de Obras e Infraestrutura), Fernando Marques (Cultura e Esportes) e José Eudes (Agricultura).
Promovendo uma gestão moderna e eficiente, a equipe de governo da Prefeitura de Tuparetama trabalha com metas e planejamento para cada secretaria com responsabilidade, compromisso e zelo com o dinheiro público.