SJEGITO | Marcia Fellipe abriu a ‘156ª FESTA DE REIS’ \ 2020

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Joana Darc, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Jussara Araujo Siqueira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A programação da Festa de Reis, tradicional da Capital da Poesia. A programação teve inicio ontem dia 3 e vai ate domingo dia 6 de janeiro. São 156 anos de tradição.

estavam presentes alem do prefeito Evandro Valadares,  vice-prefeito Eclérinston Ramos,  Secretários e o deputado Tadeu Alencar.

Na programação, da primeira noite de  shows de Nanara Belo e Márcia Felipe dia 3. Hoje dia 4,  Forró Prestando e Mano Walter se apresentam no sábado, dia 4. No domingo, dia 5, as atrações serão Walkiria Santos e Eric Land.

Outros atrativos do evento são praça de alimentação, bares, parque de diversão, camarote de acessibilidade, segurança, entre outros.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo José Fagner Gomes Melo, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

A festa também tem uma programação de entregas de obras, como a ampliação da estrutura do próprio pátio,com um calçamento e isolamento de área para estacionamento gratuito. (Blog do Erbi)