ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

No Pajeú, Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, anuncia apoio a Romério Guimarães

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), aproveitou este sábado (04) para cumprir agenda no sertão do Pajeú ao lado de aliados.

Em um dos compromissos, Eriberto esteve no município de Iguaracy, onde realizou uma visita ao ex-prefeito Francisco Dessoles (PTB) e seu grupo político.

Dessa reunião, surgiu o entendimento de que Medeiros caminhará junto com Dessoles em 2020.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Hérica Nunes e Edvaldo Campos, pessoas sorrindo, pessoas em péNa Terra dos Poetas, Eriberto Medeiros cumpriu agenda ao lado de Romério e esteve concedendo entrevista na Gazeta FM e ao Blog de Marcello Patriota. O presidente da Alepe relembrou quando esteve no município quando o mesmo celebrava o seu centenário, em 2009. O parlamentar comentou que vem ampliando suas bases em todo o estado e que em São José está debatendo com Dr. Romério e grupo sua presença nos esforços de ampliar ações na comunidade.Durante entrevista Dr. Romério enalteceu o trabalho de Eriberto e a importância desse contato direto com a oposição. Tratando sobre as próximas eleições, o ex-prefeito frisou que a oposição, formada por vários partidos, tem que focar na união: “O grupo tem que estar coeso para combater o nepotismo que foi implantado em São José do Egito; temos que ter novamente no município um governo transparente, que trabalhe de forma equilibrada”.

“Estamos muito felizes de começar o ano ao lado de Dr. Romério, nessa cidade tão querida do nosso Pajeú. Nosso mandato está à disposição do povo egipciense para promover mudanças”, afirmou Medeiros. Eriberto foi recepcionado em SJEgito com um almoço no Club de Campo e a noite um jantar, ambos oferecido por Romério Guimarães em Beta Recepções. Ao blog do Marcello Patriota o presidente da ALEPE disse que dará todo apoio a candidatura de Romério Guimarães, perguntado se dr. Romério estaria mudando de Sigla(saindo o PT),  Eriberto respondeu que seu Partido o PP, está de braços aberto para recebe-lo. O deputado Federal Fernando Randolfo, também veio prestigiar o evento da oposição. Ao blog Romério falou em União da oposição.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Durante a noite Eriberto Medeiros esteve com Romério Guimarães e lideranças em jantar e logo após foram ao Pátio de Eventos onde estava sendo realizada a Festa de Reis)

Ao lado de vereadores e lideranças políticas, entre eles os parlamentares Albérico Tiago, Alberto de Zé Loló e Aldo da Clipsi, do ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo, e dos ex-vereadores Luiz de Raimundo, Zé e João Bilú, Dr. Romério convidou o presidente da Alepe para um almoço de confraternização de Reis servido no Clube de Campo.
No final da tarde Medeiros foi recepcionado pela advogada Hérica Nunes, irmã dos vereadores Albérico Tiago – 1º secretário na Câmara SJEgito, e Dr. Júnior – presidente do Legislativo de Stª Terezinha, em sua residência. Hérica foi procuradora na gestão de Guimarães. Em contato com o Blog  O ex-deputado José Marcos de Lima, ex-presidente daquele poder, divulgou nota justificando a sua ausência na agenda do presidente da Alepe.

“Lamento não poder estar presente nesta vinda do meu amigo, presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, a São José do Egito. Há muitos dias estou com compromissos agendados, o que impossibilita também recepcionar o deputado”. Zé Marcos finalizou a nota dizendo: “Tenho certeza que será muito bem recebido pelo povo da Terra dos Poetas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *